29.8.15

[Eu vou botar Sérgio Sampaio num blog coletivo de poesia]






Eu vou botar Sérgio Sampaio num blog coletivo de poesia
Eu vou botar o bloco na rua de um blog coletivo de poesia
para todos os poetas sérios que pensam que onde estiveram,
o que escreveram e o que publicaram têm importância 
na formação de um gominho de tangerina

Eu vou botar o bloco de Sérgio Sampaio na rua 

porque o juiz saiu de casa para matar você 
e eu não pude evitar não pude salvar você 
o telefone não completava a ligação
eu queria mijar
meu deus, eu só queria um mijinho
e naquele mundo não havia banheiro
naquele mundo havia quartos muitos quartos
cheios de roupas de fantasia
eu morri de medo
colunas de ferro de medo onde me apoiei
e manchei de ferro a camiseta branca
naquele mundo não havia rotativas rugindo
que fazem o meu corpo arrepiar de prazer
naquele mundo
não publique fotos minhas
nunca lhe dei esse direito
não publique fotos 
da mulher que fui
e não existe mais
não reproduza palavras que eu disse aos 20 anos 
porque não são mais minhas palavras
são sirenes de ambulância da tua memória
eu não sou mais assim
ponha isso na tua cabeça
eu não me conheço mais
eu estou contando as horas
e quem sabe o fim da história