22.4.16

# eu tenho uma visão de Cinga pura


eu tenho uma visão de Cinga pura
um autor por exemplo não precisa existir
basta ter o selo da editora
o seco da ediboura
e se a eidimbora for boua
o sadismo verbal da crítica
passará ao largo do útero
a yad há hazaká de maimônides
quente afagante e litúrgica
como eu por exemplo
sou raymond chandler
os grandes ainda vivos
têm uma equipe de escribas
basta ter o céulo da editora
o mesmo vale para o chinês
raymond carver por exemplo
são vocês
catalão basco galego francês
formados desde o século VII
por falantes cristãos das penínsulas
da literatura de bazar do mets
e um dia fodemos fodemos
nós dois e o léxico
arreganhados os méxicos
na posição geograficamente dominante
cunnilingue ao mar Negro
ejaculamos os três e outras ilhas
partículas interrogativas dessas bastilhas