16.10.23

Áte

 

Áte


A humanidade e suas hediondas ninharias.

O que não me impede de seguir a rua e abraçar louise glock na bolsa.

Sugeri a Casimiro que retirasse a crase daquela tarde

À sombra das bananeiras,

Debaixo dos laranjais!

Ofendeu-se.

Saí do trabalho às três da manhã. Esgotada.

Resgate de corpos não tem hora para acabar.

Romper com o meu aidós era a única coisa que eu poderia fazer para salvar-me.

A exclusiva Rubbing House de Madame Haydée ainda estava aberta.

Como combinado, Madame agendou para mim o maior clitóris do seu coro.

Eu estava faminta. Trêmula de morte.

Sem muita demora, engoli e engolida fui até o dia clarear.

A Obcecação acolheu-me inteira em sua rede.

Aliviada, fui embora com um gosto de framboesa na fúria dolorida.

Mal podia caminhar.

Lá fora, o odor de putrefação era um lótus intocado.