17.11.12

Quando não se quer dizer nada



Não tenho medo de tudo
Assim, só de barata
Aqui em casa não tem barata
Então é como se não tivesse
medo de nada, nada de nada
Passa esse chocolate
Mas, sabe o que é?
Tenho medo dele
Daquele rapaz de cachinhos
Ele é uma esponja
Se eu espirro, 
ele espirra
Se troco as calcinhas,
ele troca as cuecas
Se cumprimento alguém,
ele põe o mãozão na frente
e aperta tanto que o alguém
fica com a mão dele 
e esquece da minha
Eu tenho medo de esponja
De gente esponja
Tudo que eu falo 
parece que foi ele que falou
Tudo que eu escrevo 
ele escreve mudando as palavras 
no que fica a mesma coisa
Melancia à vontade
O dia em que ele se alojar
na minha fossa ileocecal,
ninguém salva
hum, o chocolate tá booom
como sabia que eu gosto com castanha?
Só minha mãe sabia
e ela virou areia na praia da Urca.
Um chocolate é uma coisa tão simples
Não desaparece nem quando se apaga a luz
E se a gente parecesse as únicas pessoas aqui?