4.2.15

Nora






Sou Nora Ney. Eu canto. E posso me chocar com a Terra a qualquer momento.

Sou Nora. Mas pode me chamar de Iracema.

Sou uma replicante guarani-kaiowá. Isso pode ser sorte, ou azar.

Nora não tem passado. 

O presente está em órbita. 

Seu futuro, um modelo de simulação.

Nem todo mundo é artista. Mas todo mundo canta. Eu canto. Eu sou artista.

Ser artista é procurar um sinal de vida na atmosfera.

Para procurar, é preciso que os mundos transitem à frente das estrelas.

Uma dessas estrelas sou eu. 

Uma estrela em busca de um planeta. 

Carrego comigo o autógrafo da composição do ar.

A sua mão que se estende.

Calçadas da mesma rua.

Planetas falam muito, você não vai entender.

Minha missão é voltar e traduzir.

Fazer de conta que nunca saí.

De uma saudade que será o depois.

Sou Nora.

Um dia você vai me conhecer. 

Não tenha pressa.

Que o sol hoje não vem.

E a noite termina na noite.

Sou Nora. 

Não tenha medo.

Posso me chocar com a Terra.

Com você a qualquer momento.

Não diga não. Olha pra mim.

139,8 de elongação, - 60 de declinação.

Não me conte nos dedos.

Escolha uma canção.