10.11.14

Felicidade




Estou muito feliz com minha bipolaridade
minha depressão
meu pânico
minha esquizofrenia
minha neurastenia
nevralgia
parafronia
meu esse est percipi
suicidismo
suigenerismo
tetracromatismo
minhas plantas na varanda
o treponema pallidum do meu avô
a santíssima trindade
minhas mialgias
com o professor Adolf Meyer
o meu Minderwertigkeitskomplex
a língua portuguesa
e as toxicomanias
escoptofobias
sem falar na faux gastrique
sua mão inteira na minha vagina
meu impuberismo
minha versomancia
itens
mitemas e goethases
meu salmão com maracujá
você foi mas vai voltá
estou feliz com todo instrumentalismo
que sirva ao corpo, alma e sombra
como escrituras em espelho

só me deixa infeliz

o seu rasgo de caráter 
esse travesseiro de concreto
que você me comprou como 
a última palavra em design de interiores