7.5.15

II - nhém-nhém (esparsos)



the nerve inside the trigger
controls the pen.
fingers, they hold the heart.
liver, it fibers the whole person


#


quem come pouco

a longevidade é maior
e digo isto de boca cheia
se bem que não entendo
como haveria longevidade
menor se é longe+vidade
sendo vidade coisas que
a vida faz e é
quem come pouco vive mais
pois então
isso significa viver mais
para não comer nada
poupar o duodeno
o bolso 
o tempo que se perde
mastigando em vez de
trabalhar
seu vagabundo
cuspo um caroço
mentira
Ornella faz sons 
de quem come inhame
me oferece leite
sabendo que detesto
me dá gases
me aperta o peito
me escreve de Montes Claros
a eletrônica na literatura
estamos lendo juntas
trocamos vidades e ciaos
ao contrário de você
que vive em Nova York
e finge que não me conhece
que não me comeu
vais viver muito
querida

#


alguém me liga 
de São Paulo
sem parar
meu novo celular
pessoalíssimo
intransferível
antes de haver palavra
ignoro

#


quero fazer sexo [agora]

no quarto andar
de um prédio velho
na Moldávia

acho [não vai dar tempo]


#


olho para trás

foi tudo tão ridículo tão rápido
tão ridiculamente rápido
tão rapidamente ridículo

#


vento que venta aqui

vai ventar no piauí
vento que venta cá
vai ventar no amapá

o galo cantou 6 vezes


#


amassar papel é fácil

quebrá-lo
leia agora pra ver se o que eu disse
lhe parece mais bonito

#


boy hacer un expurgo en mi bida personal

córrete
córrete para lejos

#


muerte a credito, de céline

estoy con boletos en día

#


eu já nem sei

se eu te dou agora
ou se já dei

#


poesia: eu não era da puc


#


você me reprovou

e eu nem liguei

#


ele quer me vender uma roleta velha

com dois números apagados que eu
nem sei se gira mais
mancha de uísque, foi?
é, mas escocês

#


que legumeira

#


passeio pelo espólio do sr. Estelita


#


cantarolo eu já nem sei


#


balde de gelo oxidado

hum

#


cadê a biblioteca de poesia?


#


começa logo a porra desse leilão

tomo um vinho do Porto

#


você não foi aquele que eu queria para mim


#

eu não viajei isso tudo

para ver de onde vim
pintada numa palheta
por... quanto?

#


eu quero ser uma locomotiva...


#


esperando


#


quantos castiçais tinha nessa casa?

397?

#


vim lá do caralho pra arrematar

o texto completo do Vianninha
show do Opinião
quero ver se algum filho da...
três seringas vaginais usadas?

#

já cantarolei eu já nem sei 17 vezes


#


eu devia estar me orientando pelas nuvens

quando decidi vir neste leilão

#


O Mundo dos Artrópodes, lance livre


#


arrematei

yeah, vendido Vianninha
pra mim
10 reais
vale pelo menos 200
enfim, uma mulher de negócios
eu já nem sei é nada
Carcará pega matá e come!

#


por onde sai desta merda?


#

o cafezinho caiu bem

raaaalo, mas quente
estou no táxi
só assim eu acredito nessa história
que você sentiu saudade de meter
ando tão vulgar

#


ela ainda saiu puta por não

esperarmos o lote dos balagandãs da Bahia
eu já nem sei

#



Elis Regina e Al Jazeera
não vi a relação
[quando o cansaço era Rio]
o que foi feito de nós
penso um pouco
depois desço

#