4.5.15

I - nhém-nhém (esparsos)

#

1. fumando 

2. comendo chocolates 
3. triste 
4. sem sair do lugar
5. é só uma questão de tempo

confirmo amanhã 17 horas


#


de pensar em apagar minha identidade

ir embora pra sempre
ser outra
já me dá diarreia
como sair pela rua sozinha
e toda cagada?

#


não levo nada

só a roupa do corpo e um casaco na mão
a carteira de identidade da outra que fui
um cartão com o que resta do meu dinheiro
estou com medo
vou ser atendente numa loja de móveis
de demolição

#


nunca mais ver um livro

nunca mais segurar uma caneta
só pra preencher nota fiscal
nunca mais poesia
nem prosa 
tanto faz o azul do vermelho
deixarei muitos dicionários

#


nhem-nhem

nhem-nhem
poesia só tem gente chata
limpo o pozinho da mesa
com um pincel de cerdas louras

#


os meus vinis

alguém há de ouvir e ser feliz
rima pobre
caros discos
ponham capinhas

#


podia voltar a dar aulas de inglês

a noite depois dos móveis de demolição
preciso pagar as cartelas do coração
as cartelas do sono
do you like our owl, mr. deckard?

#


ainda não comi hoje.

uma da tarde.
alcatrão orgânico

#


vou sentir falta do ventilador

me ajuda a respirar

#


a janelinha do ônibus serve pra chorar

lanchonete 
posto de gasolina 
fila da mega-sena

#


saí sem me despedir

i beg your pardon

#


mandei dois torpedos

um sanduíche de atum
um milk-shake de chocolate

#


ninguém responde


#


não comi


#


estou sem créditos

sem cotonete
ouço bem

#


nenhum pensamento relevante

olho o relógio sem ver as horas
nunca foi motivo para tê-los

#


espirro em cima de uma ilustração

de uma Rubus caesius
que estrago
floração de junho a julho

#


não me vem uma canção

como faço pra deixar de ser?
como faço pra fazer?
uma mulher na minha idade
essas perguntas me acabrunham

#


eu poderia ficar aqui o dia inteiro

mas espero um torpedo
um míssil
o buraco onde me enfiar
e sair do outro lado do mundo
a senhora está bem?
sim, adoçante, por favor

#


o dr. Horder confirma

amanhã 17 horas
desligamos

#


volto pra casa e me visto de mim

outra vez
dou uma caixa de bis à Callas
assino o recibo do pgto. de maio
e como três croquetes de carne
que ela me trouxe da Grécia

#


ser mim é fácil

quero ver é ser eu

#

amigos.
mais cedo ou bem mais tarde
eles vão te trair.
comece agora

#


talvez eu esteja sendo muito pessoal

afinal você vai para Campinas amanhã cedo
Campinas é bem mais perto

#


"The world is full of paper. Write to me."

Maybe I'm a thousand pieces.

#


kill grief 

with a pious backstreet bottle of gin